Saiba como funciona

  • 1. Escolha retirar seus produtos na loja ou recebê-los no local de sua preferência.
  • 2. Escolha o melhor dia e horário para receber ou retirar suas compras.
  • 3. Monte seu carrinho com os nossos produtos.
  • 4. Faça seu cadastro e escolha a forma de pagamento.
  • 5. Receba ou Retire os seus produtos no horário e local que você escolheu.

Para se cadastrar basta clicar no botão "CADASTRAR-SE/ENTRAR" no canto superior direito da página da loja. Para agilizar seu cadastro você poderá acessar seus dados cadastrais através do Facebook, Google. Preencha todos os seus dados corretamente, defina uma senha de acesso e leia o Termo de Uso e Política de Privacidade do sistema. Após essas etapas você estará pronto para realizar suas compras com comodidade e segurança.

Existem duas formas de localizar os produtos na loja:

  • 1. Escolher a categoria e subcategoria localizadas na barra superior da loja. Em cada subcategoria aparecerão opções de filtros que facilitarão a busca pelo seu produto desejado.
  • 2. Digitar o nome do produto procurado no campo de pesquisa, localizado no topo da loja, ao centro da página. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.

Sim. Os endereços salvos são disponibilizados para a realização de toda e qualquer compra de supermercados e farmácias. Para editar, excluir ou incluir um endereço basta acessar a opção "Minha conta" em seu nome de usuário no canto superior direito da página principal da loja e procurar por "Endereços de Entrega".

O telefone e horário de pós-venda do estabelecimento em que você efetuou a compra constam no rodapé da página da loja ou em seu pedido. Você pode também acessar direto a opção "Histórico" em seu nome de usuário no canto superior direito da página principal da loja e ir em "Ver Detalhes" da loja que realizou a venda.

Basta acessar a opção "Histórico" em seu nome de usuário no canto superior direito da página principal da loja. Escolha a compra em que quer avaliar e clique no botão "Avalie seu Pedido".

Para recuperar sua senha de acesso clique em "Esqueci minha senha" na tela de cadastro.

Para alterar a sua senha basta acessar os seus dados da conta na opção "Minha conta" em seu nome de usuário no canto superior direito da página.

Para compras realizadas em SUPERMERCADOS, você poderá receber os produtos no endereço indicado por você ou retirá-los na loja. Para compras realizadas em FARMÁCIAS, você receberá os produtos no endereço indicado por você.

Para SUPERMERCADOS, todas as entregas podem ser agendadas em até 3 dias após a data do pedido, normalmente em dois ou três períodos de acordo com a disponibilidade de cada loja.

Para FARMÁCIAS, todas as entregas podem ser imediatas. Caso o horário de funcionamento da loja tenha se encerrado, um agendamento poderá ser realizado, normalmente em dois ou três períodos de acordo com a disponibilidade de cada loja.

O valor do frete é definido por cada loja separadamente e pode variar de um endereço para outro. Em algumas lojas o frete pode ser gratuito.

Certifique-se que:

  • 1. O endereço de entrega registrado no pedido está correto.
  • 2. Caso more em apartamento, verifique se a compra foi entregue na portaria.
  • 3. A pessoa encarregada por receber a compra não se recusou a recebê-la. Nesse caso entre em contato com a loja que realizou a venda para reprogramar a entrega.
  • 4. Verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se necessário, entre qualquer momento em contato com o canal de pós-venda oferecido pela loja que realizou a venda que consta no seu pedido.

Em caso de ausência do destinatário, o comprador deverá entrar em contato com a loja vendedora, pelo seu canal de pós-venda, para reprogramar a entrega. Cada loja pode ter uma tratativa específica para esse tipo de ocorrência.

Você deve recusar o recebimento de um pedido ou produto quando constatar embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido originalmente solicitado.

As regras de trocas e cancelamentos ocorrerão em conformidade com a política interna de troca e devolução de cada estabelecimento. O telefone e horário de pós-venda do estabelecimento em que você efetuou a compra constam em seu pedido.

Você pode pagar seu pedido através de cartão de crédito, débito, vale refeição ou dinheiro.

As bandeiras para pagamentos via cartão de crédito, débito, vale refeição ou dinheiro são oferecidas conforme a disponibilidade de cada loja.

O pagamento é realizado no momento da entrega dos produtos ou na retirada em loja.

Sim, através do canal de pós-venda da loja vendedora, desde que os seus produtos ainda não tenham saído para a entrega. Caso haja retirada dos produtos em loja a forma de pagamento poderá ser alterada no momento da retirada.

Para trocar um produto ou cancelar um pedido você deve entrar em contato diretamente com o estabelecimento vendedor. As regras de trocas e cancelamentos ocorrerão em conformidade com a política interna de troca e devolução de cada estabelecimento. O telefone e horário de pós-venda do estabelecimento em que você efetuou a compra constam no rodapé da página da loja ou em seu pedido.

Conforme estabelece o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados na loja on-line. Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.

O endereço de entrega fornecido pode estar errado. Após a conclusão da compra não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato através do telefone de pós-venda da loja e informe o novo endereço.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato através do telefone de pós-venda e informe os dados que faltaram.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue também podem impossibilitar a chegada do transportador. Nesse caso, você poderá ser notificado.

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